top of page
2Faixa slide mod.tamanho.fw.png

Palestra magna de abertura do ano de 2022: Educação Inclusiva


Em um mundo de tanta diversidade, faz-se necessário desmistificar a padronização dos processos de ensino e aprendizagem. Para tal é explícito a necessidade de proporcionar metodologias diferentes para a efetividade da Educação Inclusiva.

Sendo assim, o projeto Diálogos em Educação Especial, pautado na necessidade de contribuir para esta efetividade, promove a Palestra Magna de abertura do ano de 2022: Educação Inclusiva, com a socióloga; consultora e escritora de livros, artigos e publicações sobre o tema em questão; coordenadora executiva do Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas e referência em Educação Inclusiva, Marta Gil.


A Palestra Magna será transmitida pelo canal do youtube no dia 22 de fevereiro de 2022, às 18 h e 30.



A mediação será feita por Carla Nogueira, doutora em Educação, docente na UEMG/Campanha e coordenadora da Plataforma; Cristiana Oliveira, mestre em Educação, docente na FaE-BH/UEMG e colaboradora da Plataforma e Karina Imaniche, psicóloga, psicopedagoga e também colaboradora da Plataforma.


Lembramos que será emitido certificado de participação para aqueles que fizerem a matrícula e preencherem a pesquisa de satisfação no final da Palestra Magna.




Contamos com a multiplicação e participação de todos!

943 visualizações0 comentário
bottom of page