top of page
2Faixa slide mod.tamanho.fw.png

Conheça a Pequena Lô: ‘usei o humor em torno da minha condição a meu favor’

“Ainda estou um pouco anestesiada com o que está acontecendo porque era meu sonho, ser reconhecida, para levar também a representatividade para deficientes. Fiquei muito feliz dos vídeos estourarem”, comenta Lorrane.

Por João Pedro Malar, estagiário sob supervisão de Charlise Morais


Mas quem é a Pequena Lô? Em entrevista para o Estadão, Lorrane comenta que desde cedo era vista como uma “pessoa rara”. A jovem, de Araxá, Minas Gerais, nasceu com membros curtos devido a uma síndrome que até hoje não foi identificada, mas está associada com a displasia óssea. Hoje, tem 1,3 m de altura.


Lorrane afirma que sempre foi uma pessoa que gostava de fazer graça: “contava piada em churrasco de família, encenava, gostava desse lado do humor”. E foi por causa desse lado que ela começou a gravar vídeos para o seu canal no YouTube, em 2015. No começo ela falava sobre o preconceito que vivia por causa da sua síndrome, da sua vivência, mas destaca que sempre dizia tudo “com humor, para aliviar”. Depois do YouTube veio o Instagram, no qual seus vídeos fizeram sucesso e ela passou a gravar semanalmente.




FONTE: https://www.tribunaribeirao.com.br/site/


bottom of page