top of page
2Faixa slide mod.tamanho.fw.png

Material Pedagógico - Apostila Ecobrinquedoteca

O trabalho reúne uma série de matérias que visam aliar ludicidade e consciência ambiental.


Uma das funções da educação é auxiliar na formação de sujeitos críticos e conscientes de seus papeis sociais. Então, pensando nesta dinâmica e se tratando especificamente dos recursos naturais e do meio ambiente esta função exige o exercício de chamar atenção para que os recursos naturais sejam usados de forma consciente para que não aja escassez e assim garantir um amanhã melhor para todos com qualidade de vida e bem estar social.

Dessa forma pensando neste trabalho a ser realizado entre a família a escola e a sociedade o projeto de Extensão Diálogos Em Educação especial apresenta uma série de materiais que versam sobre a ludicidade a educação. Esta maneira pretende substituir as alternativas maçantes e tradicionais do processo de ensino e aprendizagem por fórmulas que aliam alternativas que trazem maior fluidez ao processo e faz do brincar momento de aprender.


Assim, de acordo com esta dinâmica trazemos a apostila Ecobrinquedoteca do ano de 2019. O trabalho reúne uma série de matérias que visam aliar ludicidade e consciência ambiental.


Vale lembrar que o material é gratuito e pode ser acessado através do link abaixo.



APOSTILA ECOBRINQUEDOTECA
.pdf
Download PDF • 1.30MB


84 visualizações0 comentário
bottom of page