top of page
2Faixa slide mod.tamanho.fw.png

200 histórias em vídeo de Pierre André

O DEE disponibiliza no mês de dezembro/2022 um grande presente enviado pelo contador de histórias Pierre André. São mais de duzentas histórias em vídeos para você assistir.


FONTE: (Pierre André/Divulgação)


O amor pela arte de contar bem uma história começou com uma luta contra a timidez, já que para Pierre era difícil até falar ao telefone. Em 1990, ele procurou um curso de teatro para desinibição, tomou gosto pelas artes cênicas e foi convidado a integrar o grupo teatral amador “Intervalo”. Quatro anos depois, se tornou ator profissional.


Em 1997, se inscreveu despretensiosamente em um concurso de contação de histórias e venceu. A partir daí, até o ano 2000, foi contador de histórias voluntário na Biblioteca Pública Luiz de Bessa, com apresentações uma vez por mês. Após três anos de experiência na contação de histórias, Pierre André foi contratado por uma editora para contar histórias, duas vezes por dia, durante a semana para clientes e convidados da empresa. A partir daí se tornou um profissional de sucesso no segmento.


Acesse no link abaixo mais de duzentas histórias em vídeos:

Você tem a opção de acessar as histórias tanto no formato de vídeo como também, somente o áudio.


Boas Festas e muitas histórias!!!


 

Conheça mais Pierre André, o contador de histórias pelo:

Instagram - @pierrecontacontos

Facebook - Pierre André

Referência: Jornal hoje em dia

137 visualizações1 comentário

1 Comment


Pierre André
Pierre André
Dec 15, 2022

Olá. Sou o Pierre André e gostaria de agradecer imensamente a postagem e divulgação.

Like
bottom of page